Prof. Dr. Walter Fagundes - CRMES 7178 |

Neurocirurgião

Trabalha na diferentes subáreas da Neurocirurgia, envolvendo o tratamento de tumores cerebrais, aneurismas, neuroendoscopia, nervo periférico, doenças da coluna vertebral, neurocirugia pediátrica, dentre outros. Especilista em Neurocirurgia Funcional,Estereotaxia e Dor, área em que tem se dedicado mais, como tratamento cirurgico de Doença de Parkinson, Cirurgia Psiquiátrica, Dor crônica e Radiocirurgia. Participa ativamente fazendo apresentações em reuniões científicas, congressos nacionais e internacionais, simpósios e diversos estudos aprofundados dentro de sua área.

Felipe Santiago | Educador Físico

Avaliação Física e Postural Funcional

Avaliação corporal de maneira integrada visão uma melhor do quadro articular e muscular com orientação personalizada para  atividade física e correção postural.

Daniel Beleza, Fisioterapia Osteopatia e Pilates

Osteopatia, RPG, Pilates

Trabalha no controle do quadro álgico com técnicas de osteopatia, bem como atividade física regular assistidas através do Pilates, importante nos cuidados com pacientes portadores de  doenças na coluna vertebral, de doenças dos nervos periféricos, bem como pacientes com déficiencias motoras, sensitivas e de equilibrio associada a traumatimos cranianos ou AVC.

Juliana Fagundes | Fisioterapia Neurológica e Pilates

Terapias manuais, TENS, RPG

Trabalha no tratamento da dor crônica, seja de caráter nociceptivo osteomuscular. Reforço da musculatura vertebral e correção da postura.

Maysa Rangel| Neuropsicologia

Avaliação Neuropsicologica

Avaliação das memórias, capacidade concentração, humor, inteligência, importante nos quadros de ansiedade, depressão, quadros demenciais (Alzheimer) e na avaliação de paciente psiquiatricos, candidatos a neuropsicocirurgia bem como em pacientes epiléticos candidatos a tratamento cirúrgico.